Foragido por roubo é preso pela polícia militar

Em uma ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM, mais um assaltante foi preso logo após ter roubado o celular de uma mulher, próximo a APAE.

Foragido por roubo é preso pela polícia militar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em uma ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM, mais um assaltante foi preso logo após ter roubado o celular de uma mulher, próximo a APAE. O criminoso, já bem conhecido no meio policial, identificado como Kleibson da Silva Araújo, vulgo “Cerejeiras”, que rompeu sua tornozeleira eletrônico há dois meses, confessou o crime.

Segundo a polícia, a jovem estava parada na frente de uma residência quando um indivíduo a agarrou por trás e encostou uma arma em sua nuca. Logo em seguida, o assaltante desferiu dois tapas na vítima e tomou o aparelho celular. Depois, fugiu do local em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e, prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM, intensificaram as abordagens nas imediações. Após alguns minutos, a Guarnição composta pelo CB Nazareno e SD PM Jean César, realizava patrulhamento no bairro Bosque dos Ipês, acabou se deparando com um suspeito com características bem semelhantes ao assaltante.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo entrou rapidamente em uma residência, mas foi contido e identificado como Kleibson da Silva Araújo, vulgo Cerejeiras, fugitivo há cerca de dois meses. De acordo com o mandado de prisão, expedido no mês passado, Kleibson ainda tem que cumprir uma pena de 12 anos de reclusão por roubo.

Kleibson foi preso em maio deste ano sob a suspeita de ter matado o Sargento Gatti.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS