BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCURADO – Rondoniaovivo oferece recompensa para localizar empresário

O suposto empresário não foi localizado no endereço do contrato social em Manaus, onde funciona uma lavanderia há 12 anos. Seu telefone não atende. Na CPI foi declarado incerto e não sabido.

Da Redação

23 de Julho de 2015 às 15:21

Foto: Divulgação

No intuito de colaborar com as investigações que apuram situações estranhas e esdruxulas ocorridas no âmbito da

Funcultural na gestão do ex-presidente Marcos Nobre por conta da contratação de Alceu Valença para tocar em Porto Velho, o Rondoniaovivo está oferecendo uma recompensa de R$ 100,00 por foto, telefone e localização precisa do empresário Alexandre Castro Almeida, da A. C. Almeida.

Esta recompensa é necessária para se localizar o ‘elemento’ e esclarecer sobre o que houve na assinatura do contrato entre o município de Porto Velho e sua empresa, detentora da exclusividade de Alceu Valença.

O suposto empresário não foi localizado no endereço do contrato social em Manaus, onde funciona uma lavanderia há 12 anos. Seu telefone não atende. Mesmo com toda repercussão do caso, não aparece para dar esclarecimentos. Na CPI foi declarado incerto e não sabido.

O ex-presidente da Funcultural teve a ‘pachorra’ de afirmar que nunca viu o contratado na sua frente, com contrato enviado via e-mail para Manaus. Vale ressaltar que a assinatura de Alexandre no documento público não está reconhecida firma. O "beradeiro" perdeu o emprego, mas não entregou o 'parceiro'.

Quem tiver informações que levem a localização do empresário pode enviar para redacao@rondoniaovivo.com, ou pelo fone 3229-8673 ou ainda pelo Whatsapp (69) 9353-3037

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS