Vídeomaker do interior quer representar RO no Youtube

Vídeomaker do interior quer representar RO no Youtube

Vídeomaker do interior quer representar RO no Youtube

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Caio Serafim de Almeida, de 19 anos, é um jovem do município de Presidente Médici e trabalha com humor e produção de vídeos. Ele postula a intenção de ingressar no mercado de vídeos de humor que se destacam no Youtube. Ele diz que quer representar o Estado de Rondônia neste segmento.


De acordo com Caio, que é fã de música sertaneja, ele tem como inspiração para seus dois canais do Youtube que aprecia muito: “+1filmes” e “Você sabia?”. O jovem vídeomaker que mostrar através do humor como vive o povo do interior de Rondônia. Ele mais quatro amigos – José Lucas, Ítalo Maxwel, Fábio Henrique e Edmilson Espíndola - compõem o grupo "Humor do Norte" que trabalha nos vídeos produzidos.

Pessoas interessadas em conhecer mais o trabalho do grupo ou ter acesso aos vídeos produzidos por Caio Serafim basta entra na página do Facebook - clique AQUI - ou entrar em contato através do e mail: caioserafim1@hotmail.com
 
Confira vídeo da trupe:
 

 

 

Fala galera segue nosso primeiro vídeo gostaria que vocês curti sem , comenta-sem e compartilhem, curtam nossa pagina e se inscrevam no nosso canal do youtube para ficarem por dentro de todas postagem do nosso canalhttps://www.youtube.com/channel/UCe84b5PHAWeIvUhgoCJlTyQ

Posted by Humor do Norte on Segunda, 6 de julho de 2015
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS