Em preparação intensa para a estreia do Vilhena na Série D do Brasileirão, o atacante Cabixi recebeu o troféu de artilheiro do Rondoniense 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em preparação intensa para a estreia do Vilhena na Série D do Brasileirão, o atacante Cabixi recebeu o troféu de artilheiro do Rondoniense 2015. Na cerimônia realizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia, no último dia 6, ele foi representado pelo diretor de futebol do clube, José Natal. A entrega foi feita pelo dirigente após o coletivo da última quarta-feira.
- Acho que todo atacante quando entra em uma competição, entra em busca da artilharia. Graças a Deus ele me abençoou e eu pude ser artilheiro neste ano. Infelizmente o título não veio, mas é assim mesmo. Agora é continuar trabalhando para que os gols possam sair naturalmente – destacou Cabixi.
Com nove gols marcados no estadual, o jogador comentou sobre a derrota para o Genus, mas garante que o foco agora é o bom desempenho na Série D.
- A gente vai aprendendo a assimilar, não é fácil. Mas como a gente já falou, passou, nós temos uma competição a nível nacional agora no domingo e temos que estar focados para que a gente consiga o nosso primeiro objetivo que é uma boa participação – ressaltou.
Durante a entrega do troféu ao atleta, o treinador Marcos Birigui destacou as qualidades de Cabixi:
- O Cabixi é aquele centroavante de área nato, que já está extinto hoje em dia. Ele vem jogando comigo desde 2013, e sempre sendo artilheiro das competições. É um jogador ímpar. Tem uma presença de área muito garantida e é sinônimo de gols e nós acreditamos muito no Cabixi para a Série D – reforçou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!