Jovem de 16 anos poderá ser destaque do pagode em nível nacional

Jovem de 16 anos poderá ser destaque do pagode em nível nacional

Jovem de 16 anos poderá ser destaque do pagode em nível nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Garoto de apenas 16 anos no seguimento musical em Guajará-Mirim é promessa na musica do segundo maior estilo que cresce no brasil, estamos falando do jovem, Everton Paixão

conhecido como “TOM”, que é apontado como a nova promessa de Rondônia. Por onde passa o garoto que é do interior do estado de Rondônia causa alvoroço entre as adolescentes e conquista cada vez mais uma legião de fãs.

Em 2010, O Garoto Tom, chegou a gravar em uma participação especial no DVD da Banda Delirão, e logo deu para perceber que o pequeno Tom já possuía o Talento que vinha de casa, nossa equipe procurou o Garoto Everton (Tom) para conhece um pouco mais de sua historia; nascido em 1999 na cidade de Guajará-Mirim/RO, filhos dos músicos, Airton Joacir e Juscilene Salvador, também grandes músicos que fizeram parte da banda DJ Maluco e banda Bom de Beijo, segundo a dona Juscilene “Tom nascIMG-20150703-WA0038[1]eu no meio da musica, vendo a família fazer o que sempre gostava, no inicio era robe para ele e foi quando veio a grande surpresa Tom começou a participar de diversos concursos dentro e fora do estado.

Em 2011, Tom chegou a ficar em 3º lugar em concurso de nível nacional realizado no estado de Mato Grosso evento denominado (ECO FEST) Tom foi motivado a participar por meio da insistência e motivação dos seus tios , Rildo , Jaines e Salvador.

Falando ao Portal Guajará por telefone, sério e de voz calma, o músico diz rejeitar qualquer tipo de rótulo. Ele, que já foi descrito como o “nova promessa”, prefere focar em lapidar o próprio estilo. Em suas palavras, algo distante dos estereótipos do meio em que transita.

“Ainda é tudo meio novo pra mim. E achei engraçada essa história de promessa. As pessoas acabam fazendo uma brincadeira. E, no samba e no pagode, existe muito estereótipo. De que a gente gosta de festa, de beber, de zoação. E o que eu vivo é totalmente o contrário disso”, conta.

Portal Guajará, procurou o representante da ASEJUR em Guajará-Mirim, Eduardo Paes, que relatou que não irá medir esforços para ajudar com o desenvolvimento e crescimento de Tom, “vamos inscrever Tom no programa do The Voice Brasil da Rede Globo para que o mesmo possa participar da próxima edição, com talento que possui estamos certo que será classificado para se apresentar” afirmou Eduardo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS