Advogado diz que frigorífico vai demitir 600 funcionários

Advogado diz que frigorífico vai demitir 600 funcionários

Advogado diz que frigorífico vai demitir 600 funcionários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Felipe Wendt, advogado do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos do Estado de Rondônia (Sintra-Intra) entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, na tarde

desta quinta-feira, 2, para informar que o Frigorífico Mafrig, de Chupinguaia, vai demitir mais de 600 funcionários na próxima segunda-feira.

De acordo com Wendt, o Sintra-Intra não concorda com a decisão do frigorífico de dar cessão de férias coletivas.

Na manhã de hoje, dois taxistas alertaram o que as demissões irão presentar para o Município. “Todos têm família e a demissão significaria mais de 2,5 mil pessoas desamparadas diretamente, sem contar os indiretos”, frisaram os Odécio Gomes da Silva “Bybi do táxi” e Jiovani Vieira, presidente da Associação dos taxistas de Chupinguaia.

A empresa está instalada no município desde 2006 e trabalha com processamento e distribuição de produtos de carnes bovina, suína, ovina e de aves in natura, processados e industrializados. A Marfrig atende clientes no Brasil e no exterior.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS