BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem esfrega próprias fezes em porta bancária e viatura

José Raimundo dos Santos, 60 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (30) após ter jogado fezes humanas em dois policiais. Minutos antes, teria esfregado suas próprias fezes na porta giratória e em outros vidros da agência da Caixa Econômica Federal d

Da Redação

01 de Julho de 2015 às 09:40

Foto: Divulgação

José Raimundo dos Santos, 60 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (30) após ter jogado fezes humanas em dois policiais. Minutos antes, teria esfregado suas próprias fezes na porta giratória e em outros vidros da agência da Caixa Econômica Federal do município de Ouro Preto do Oeste e em uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A detenção ocorreu por volta das 11h50, nas proximidades da esquina da avenida XV de Novembro com a rua Café Filho, próximo ao Fórum da cidade. No momento em que José teria arremessado fezes em dois policiais foi detido e algemado. Com o suspeito foi encontrado um pote contendo fezes humanas que estavam dentro de um saco plástico.

Segundo a polícia, o detido estava com o corpo sujo de fezes, por esse motivo, a guarnição teve que levá-lo até o quartel do Corpo de Bombeiros onde lhe foi dado um banho. Em seguida, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência policial – BOP, o suspeito alega que teria esfregado fezes nas vidraças e na porta giratória da Caixa Econômica Federal e, posteriormente, em uma viatura do Corpo de Bombeiros porque essas duas instituições o estariam perseguindo e este foi o meio encontrado para se defender.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS