BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Moradores pedem conserto em ponte que teve acidente fatal

Moradores da linha rural do município de Cerejeiras, a cerca de 18 quilômetros do perímetro urbano sentido Pimenteiras do Oeste, notadamente na região do 4º Eixo entre as linhas 5 e 6 oficializarem uma reclamação sobre uma das pontes que dão suporte ao tr

Da Redação

25 de Junho de 2015 às 08:59

Foto: Divulgação

Moradores da linha rural do município de Cerejeiras, a cerca de 18 quilômetros do perímetro urbano sentido Pimenteiras do Oeste, notadamente na região do 4º Eixo entre as linhas 5 e 6 oficializarem uma reclamação sobre uma das pontes que dão suporte ao tráfego na região, instalada sobre o Rio Araras.

De acordo com os moradores, a estrada é utilizada por caminhões que fazem o escoamento da produção de soja na região. A ponte está deteriorada, e segundo ele, o travesseiro do equipamento de conexão de transporte teve que receber calços para evitar que a entrada de um dos lados desmoronasse.

Os moradores estão apreensivos com a possibilidade de a ponte ficar inutilizável. Além de travar o escoamento da produção, deixará os produtores ilhados. Outra grande preocupação dos moradores é a possibilidade de acidentes devido a problemas de infraestrutura.

No local, várias pessoas já se machucaram, e o acidente de maior gravidade aconteceu no último dia 16 de maio, quando uma pessoa morreu no local e duas ficaram gravemente feridas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS