Durante a manhã desta segunda-feira (22), funcionários lotados no prédio onde funciona o Centro Cultural, da Prefeitura municipal, localizado na Avenida XV de Novembro, foram surpreendidos com os documentos e objetos revirados pelas salas onde funcionam r
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a manhã desta segunda-feira (22), funcionários lotados no prédio onde funciona o Centro Cultural, da Prefeitura municipal, localizado na Avenida XV de Novembro, foram surpreendidos com os documentos e objetos revirados pelas salas onde funcionam repartições do Poder Executivo, além do Conselho Municipal de Saúde e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guajará-Mirim.
Ladrões realizaram alguns furtos, dentre as salas invadidas, a do Sindicato foi furtada a quantia aproximada de R$ 15.000,00, conforme noticiou na Delegacia de Polícia Civil, o presidente Paulino de Araújo, de 60 anos. Segundo ele, o dinheiro estava guardado na gaveta de sua mesa, que foi violada. A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está à frente do caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!