Caçamba toca em fio e homem morre eletrocutado

O motorista Denis Cardeliquel Nunes, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (18), após encostar a mão na cabine da caçamba do caminhão que conduzia e que tinha atingido a rede elétrica quando ele descarregava o veículo. O incidente aconteceu por

Caçamba toca em fio e homem morre eletrocutado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O motorista Denis Cardeliquel Nunes, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (18), após encostar a mão na cabine da caçamba do caminhão que conduzia e que tinha atingido a rede elétrica quando ele descarregava o veículo. O incidente aconteceu por volta das 11h45, na Linha 07 km 02, setor chacareiro.

Segundo informações, a vítima manobrou o caminhão para descarregar e acionou a caçamba para esvaziá-la. Enquanto ela ainda estava levantada enroscou em um fio de alta tensão.

A vítima ao tentar sair do veículo foi eletrocutado após encostar a mão na cabine, vindo a óbito.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS