Mulher fratura as duas pernas em acidente envolvendo carro forte

Um carro forte da empresa Protege avançou a preferencial e acabou pegando em cheio uma mulher que conduzia uma moto Titan/Honda, na região central de Porto Velho

Mulher fratura as duas pernas em acidente envolvendo carro forte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde de terça-feira (16) um acidente grave acabou paralisando parcialmente o trânsito na região central de Porto Velho, quando um carro forte da empresa Protege que vinha pela Rua Salgado Filho, avançou a preferencial e acabou pegando em cheio uma mulher que conduzia uma moto Titan/Honda, de cor vermelha, pela Avenida Sete de Setembro.

De acordo com informações da polícia da Cia. De Trânsito, a vítima, que não havia sido identificada, tinha suspeita de ter fraturado as duas pernas, devido a gravidade do impacto e que destruiu parcialmente a moto.

Uma unidade móvel do SAMU foi até o local e fez o atendimento emergencial ainda na rua, logo depois conduziu a vítima para o Hospital João Paulo II.

A polícia ficou no local controlando o tráfego no setor que em horário de pico é muito complicado enquanto era feito os procedimentos para a ocorrência.

 

 

Confira comunicado da empresa Protege sobre o acidente:

 

COMUNICADO

“Em relação ao acidente que aconteceu na data de ontem, terça-feira (16), na região central de Porto Velho, com um de seus carros  de transporte de valores, a Protege informa que lamenta o ocorrido e está apurando os fatos internamente e  à disposição das autoridades policiais”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS