Nesta quarta-feira (10), policiais militares recuperam motocicleta Biz que estava abandonada em um matagal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira (10), policiais militares recuperam motocicleta Biz que estava abandonada em um matagal.
Segundo informações, a moto estava abandonada próximo da Estrada do Palheta, dentro da base de instruções do 6º Batalhão de Infantaria e Selva (6º BIS). A Central de Operações recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa saía do mesmo local com uma roda de motocicleta.
Duas guarnições de serviço, por volta de 13h, seguiram até a Estrada do Palheta, constatando que o portão de acesso à base do 6º BIS estaria fechado, mas parte da lateral da cerca de arame farpado estava violada. Ao adentrarem e andarem na mata por cerca de vinte metros do portão encontraram a motocicleta modelo Biz sem a roda dianteira e com a câmara de ar da roda estourada.
Por mais de uma hora, os policiais militares permaneceram no local, no intuito de que alguém fosse buscar o veículo, mas ninguém apareceu. A moto foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, devido à falta de sinal de internet na cidade, não foi possível consultar se tratava-se de um veículo com restrições.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!