Uma guarnição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste atendeu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h55, uma solicitação de um morador da rua Vital Brasil reclamando que seu vizinho teria ficado totalmente nu e deixado a porta aberta de prop
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste atendeu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h55, uma solicitação de um morador da rua Vital Brasil reclamando que seu vizinho teria ficado totalmente nu e deixado a porta aberta de propósito para que sua esposa o visse.
O marido informou que naquele dia saiu cedo de casa e ao retornar, encontrou sua esposa nervosa. Ao indagá-la, ela disse que o suspeito que mora em frente a sua residência teria esperado ele sair para, dentro de sua residência, com a porta aberta, tirar toda a roupa, ficar nu e deitar no sofá.
A polícia tentou localizar o suspeito, mas não conseguiu. Segundo o denunciante, seus vizinhos disseram que já registraram ocorrência contra o mesmo suspeito por ele ter mostrado suas partes íntimas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!