O fato inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (9), por volta das 20h, na BR-174, bairro Bela Vista, em Vilhena.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (9), por volta das 20h, na BR-174, bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo informações, R. M. S. conduzia um veículo pela rodovia federal, sentido Juína/MT. Porém, ao se aproximar de um quebra-molas existente a esquina com Rua 1808, um motoqueiro que seguia em sentido oposto, ao tentar passar pelo redutor de velocidade, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o automóvel.
O motociclista identificado apenas como O. A. S., 20 anos, se levantou e saiu correndo pedindo para a motorista do carro não ligar para a polícia. Ele fugiu a pé cortando por diversas ruas do bairro Bela Vista. O fugitivo só não esperava que sua carteira com todos os documentos pessoais tivesse ficado para trás, fato que facilitará na sua localização.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram ao local para registrar o acidente. Eles não souberam informar se os documentos da moto estavam irregulares.
A motorista do carro afirmou que o homem estava ferido. A PRF e PM repassaram as informações ao hospital para que, em caso de entrada na unidade, os agentes policiais fossem comunicados. Assim o fugitivo poderá ser submetido ao teste de alcoolemia e, em caso de embriaguez, ele será preso em flagrante.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!