Boato no Watsapp causa pânico em moradores de cidade

Boato no Watsapp causa pânico em moradores de cidade

Boato no Watsapp causa pânico em moradores de cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Várias pessoas receberam a mensagem dizendo que crianças estão sendo raptadas no bairro Centenário
Uma notícia que está sendo repassada através do aplicativo Watsapp está causando alvoroço e pânico em alguns moradores de Rolim de Moura, inclusive em pais. O boato é sobre crianças que foram roubadas no bairro Centenário.
Segundo o texto, pessoas se identificam como vendedores de algum produto ou que fazem books fotográficos , e que após entrarem na casa, acabam agredindo os pais e raptando as crianças.
A equipe do site Alerta Rolim recebeu de diversas pessoas a mesma mensagem, todas querendo saber da veracidade dos fatos.
Em contato com a Polícia Militar da cidade, obtivemos a informação de que vários moradores também estão ligando no 190 para saber do ocorrido. Mas para alívio de todos, segundo a polícia, tudo se passa de um trote ou brincadeira de mau gosto, pois até o momento nenhuma criança foi raptada na cidade.
Confira abaixo a mensagem original, extraída do Watsapp, que está sendo compartilhada na cidade.
“Gente acabei de ser informada q lá no bairro perto da feira de segunda foram roubada três criança e pessoal chega falando q tira foto pra books ou ta vendendo algo só pra conseguir entra na casa eles acaba batendo nos pais pra levar a criança gente e serio viu se alguém de vcs aqui tiver filho ou filha pelo amor de deus não recebe nem um vendedor q vc não conhece muito cuidado gente por favor não leve como uma brincadeira pq e serio mesmo”
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS