Nesta segunda-feira (25), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha, realizava diligências pelo bairro Cidade Alta, mais precisamente na Rua Geraldo Dias Fiuza, com o intuito de cumprir
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (25), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha, realizava diligências pelo bairro Cidade Alta, mais precisamente na Rua Geraldo Dias Fiuza, com o intuito de cumprir um Mandado de Prisão em desfavor de D. R. S.
Ao chegarem na residência de D. R. S., os policiais se identificaram e neste momento uma pessoa que estava no interior da casa, tentou se esconder. Ao perceberem a atitude
suspeita, os policiais adentraram ao local e para surpresa dos mesmos, acabaram se deparando com um verdadeiro arsenal de armas.
Foram localizadas pelos policiais várias peças de armas de diversos calibres, além de armas de fabricações artesanais, equipamentos para fabricação de armas, canos de armas de fogo, coronhas, espingardas, pistola de pressão, garrucha, munições, dentre outras.
O homem que tentou se esconder dos militares foi identificado por A. T., o qual se encontra na condição de foragido do Sistema Prisional Albergue desde o dia 11/04/2015. A. T. também tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor. Após receber voz de prisão, A. T. foi conduzido à Penitenciária Regional.
Os policiais também lograram êxito em cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de D. R. S., o qual, juntamente com todo o arsenal, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Um macaco também foi encontrado pelos militares, sendo criado sem a devida autorização. Diante dos fatos, o animal foi entregue aos cuidados da equipe da SEDAM.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!