BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Rob segue na ponta da artilharia junto a Cabixi

A segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense foi magra no

Da Redação

26 de Maio de 2015 às 08:50

Foto: Divulgação

A segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense foi magra no número de gols. Apenas um gol foi marcado no último final de semana na vitória do VEC sobre o Genus por 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia. No outro jogo da rodada, Guajará e Ariquemes ficaram no 0 a 0, no estádio João Saldanha.

O único gol da rodada foi marcado pelo lateral-direito Henrique, do VEC, que chegou aos dois gols na competição. Com isso, o meia Rob, do Ariquemes, e o atacante Cabixi

(foto), do VEC, dividem a artilharia da competição com quatro gols, apesar de terem passado em branco na rodada do último final de semana.

Cabixi (VEC) e Rob (Ariquemes) estão sendo seguidos pelo zagueiro André Morosini, do Ji-Paraná, e pelo atacante Salatiel, do VEC, ambos com três gols.

Até agora foram marcados 34 gols na competição estadual em 16 jogos.

No próximo domingo serão realizados dois jogos pela terceira rodada do returno. Às 16 horas, o Ji-Paraná recebe o Guajará, no estádio Biancão. Já às 17h30, o Ariquemes encara o VEC, no estádio Gentil Valério.

Confira a lista completa com os gols marcados até esta rodada:

4 gols

Robe (Ariquemes); e Cabixi (VEC);

3 gols

André Morosini (Ji-Paraná) e Salatiel (VEC);

2 gols

Lenno (Ariquemes), Tcharles (Genus); Leandro Rodrigues (Ji-Paraná); e Henrique (VEC);

1 gol

Careca e Cezar (Ariquemes); Alex, Fernandinho, João Pedro e Pemaza (Genus); Bruninho e Rodolfo (Ji-Paraná); Diego Siqueira, Edilsinho, Rai e Souza (VEC).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS