Homem esfaqueia a ex e depois comete suicídio

Homem esfaqueia a ex e depois comete suicídio

Homem  esfaqueia a ex e depois comete suicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu em uma propriedade rural localizada no KM-08 da BR-364, aproximadamente 04 Km do perímetro urbano de Ji-Paraná – RO.
 José Bento Machado de Souza estava separado de sua amásia há aproximadamente 15 dias e desde então, vinha tentando reatar o relacionamento. Por volta de 14 h e 20 minutos desta terça feira (19), a ex resolveu ir até a residência de José buscar alguns pertences pessoais, quando ele se apossou de uma faca, a trancou dentro de um quarto e passou a desferir vários golpes em diversas partes do corpo.
Algumas pessoas que estavam na casa no momento das agressões tentaram intervir arrombando a porta do quarto se deparando com a vítima envolta a uma enorme poça de sangue já com as vísceras expostas. A vítima foi socorrida às pressas pelos familiares em uma motocicleta até o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
No momento em que a porta do quarto foi arrombada, José saiu dizendo que havia feito um besteira e ainda com a faca em punho, passou a desferir vários golpes contra o próprio corpo. Alguns minutos depois, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o HM. Apesar da gravidade dos ferimentos José ainda chegou ao HM conversando, mas não resistiu e veio a óbito em decorrência de uma perfuração que atingiu o pulmão.
A mulher identificada como Jocelita Conceição de Souza passou por uma cirurgia de emergência e não corre risco de morte.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS