Nesta segunda-feira (18), durante os Jogos Escolares de Ouro Preto do Oeste (JEOP) duas adolescentes começaram uma briga por ciúmes de um rapaz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (18), durante os Jogos Escolares de Ouro Preto do Oeste (JEOP) duas adolescentes começaram uma briga por ciúmes de um rapaz.
Segundo informações, as adolescentes começaram uma discussão por volta das 18 horas, momento em que a vítima aproximou-se da agressora e foi recebida com um tapa no rosto.
Após a agressão, a suspeita evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca da agressora, mas ela não foi encontrada.
Na Delegacia, junto com algumas testemunhas, a vítima apresentava sintomas de embriaguez e, após uma conversa com os policiais, admitiu que ingeriu bebidas alcoólicas. Segundo os relatos da vítima, a discussão começou por causa de um rapaz, ex-namorado da vítima e atual namorado da agressora.
Após o preenchimento do boletim de ocorrência policial, a adolescente foi liberada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!