Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado em Tarilândia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares de distrito de Tarilândia, no município de Jaru, registraram na tarde deste domingo (17) uma ocorrência de homicídio. O crime teria acontecido na Linha 629, Km
80, zona rural, e teve como vítima o jovem Leandro Silva Santos de apenas 20 anos.
Após receberem uma denúncia noticiando que um homem estaria morto em um bananal localizado no Km 80 da Linha 629, a guarnição composta pelos PMs Valdir e Fábio Junior foram até lá e encontraram a vítima caída ao solo já sem vida. Leandro foi executado com vários golpes desferidos por algum objeto perfuro cortante, possivelmente um facão ou foice, e devido à brutalidade do crime, o corpo encontrava-se com vários cortes.
O delegado de Polícia Civil, Salomão de Matos, e a Equipe de Investigação do Sevic se deslocaram até o local e deram início às investigações.
Segundo apurado, na noite anterior ao crime teria acontecido uma briga generalizada em um boteco que fica nas proximidades, sendo que na ocasião algumas pessoas se armaram com facões e se enfrentaram, porém ninguém soube dizer se Leandro teria participado da briga. Durante a briga ninguém saiu gravemente machucado.
A Polícia não descarta a possibilidade de o crime ter ligação com a confusão. O delegado Salomão informou que a Polícia Judiciária esteve in loco e colheu alguns depoimentos, com base no apurado. O delegado disse que a Polícia trabalha com duas linhas de raciocínio, sendo uma delas ligando a briga ocorrida no boteco ao homicídio e outra linha investigativa não pode ser revelada para não atrapalhar as investigações.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!