Por volta das 16h desta quarta-feira (14), a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima dando conta que um casal de Presidente Médici havia acabado de chegar na cidade para comprar drogas e que os suspeitos estariam em uma motoc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 16h desta quarta-feira (14), a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima dando conta que um casal de Presidente Médici havia acabado de chegar na cidade para comprar drogas e que os suspeitos estariam em uma motocicleta baixa, de cor preta.
Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e Ptran, se deslocaram até a saída da cidade e montaram uma barreira policial em um ponto estratégico na BR
364. Depois de quase uma hora, os suspeitos foram avistados e ao receber ordem de parada, o piloto empreendeu fuga. Ele foi acompanhado e parado mais à frente. O casal foi identificado como sendo Ricardo Pereira da Silva, de 22 anos e Dauyni Lourdes Paradelo, de 19 anos, e com o Ricardo os PM’s encontraram um invólucro contendo aproximadamente 200 gramas de “Crack”.
Ricardo confessou que comprou a droga no Bairro Primavera pelo valor de R$ 1 mil reais e estava levando para a cidade de Presidente Médici, onde seria distribuída nas “Bocas de Fumo”. Já a moça, que se identificou como sendo a namorada do Ricardo, está cumprindo pena no Regime “Condicional”, por furto e não poderia se ausentar da cidade de Presidente Médici sem avisar a justiça.
Diante do flagrante, ambos foram conduzidos para a 1ª DP para providências. Após as oitivas, o casal foi flagranteado por Tráfico de Drogas pelo Delegado de plantão DR. Júlio Cesar Rios.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!