Foragido é preso pela PRF na BR 364

Foragido é preso pela PRF na BR 364

Foragido  é preso pela PRF na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde desta quarta-feira, 13, o foragido da Justiça identificado como Leôncio J. G., 35 anos. A prisão aconteceu no km 1, da BR-364, no Posto da PRF, divisa entre os Estados de RO e MT.
Segundo informações colhidas junto aos agentes rodoviários, Leôncio tem mandado de prisão em aberto emitido na comarca de Espigão do Oeste/RO pelo crime de tentativa de homicídio.
O homem já tinha sido preso em Vilhena no dia 16 de abril. Na ocasião, Ele estava saindo do estado com seu caminhão quando foi interceptado por agentes da PRF e constatado que o veículo estava com as documentações irregulares e com o mandado de prisão em aberto. Após dez dias na colônia penal de Vilhena, o foragido foi encaminhado à cidade de Espigão.
Contudo, na tarde de hoje, Leôncio voltou à Vilhena para retirar o seu veículo que se encontrava apreendido no posto da PRF. Novamente foi realizada uma consulta ao CNJ e constatado que havia mais um mandado de prisão por quebra de condicional. Ele não tinha autorização para sair de sua cidade.
Devido à inobservância aos regimentos da lei, o homem foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e apresentado às autoridades de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS