Nesta segunda-feira (11), dois jovens foram avistados em motocicleta furtada e confessaram o crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (11), dois jovens foram avistados em motocicleta furtada e confessaram o crime.
O furto ocorreu no dia 3/5, enquanto a vítima estaria em uma missa, os dois jovens furtaram seu veículo do pátio da Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Por volta de 18h50min desta segunda-feira (11), policiais militares receberam informação de que duas pessoas estariam empurrando uma motocicleta pela Avenida Balbino Maciel entre as Avenidas Dr. Lewerger e 1º de Maio, bairro Serraria, depararam com os jovens e o veículo.
Indagados sobre a procedência da moto e documentação, os mesmos apontaram uma casa localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro Caetano, onde segundo eles teriam encontrado o veículo abandonado. Os policiais não acreditaram na história contada e a dupla acabou confessando que praticaram o furto no último dia 03.
Tiago da Silva Mendes, de 18 anos, vulgo “Ticonha”, disse que retornou a residir no município no início do mês, sendo ele quem subtraiu a moto, e Johan da Silva Choma, de 18 anos, vulgo “Jotinha”, foi o olheiro do crime.
A motocicleta e a dupla foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o veículo será restituído ao proprietário. “Ticonha” e “Jotinha” foram liberados após o interrogatório. O inquérito policial foi instaurado e responderão em liberdade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!