Durante a sexta-feira (08), duas pessoas foram presas no município pelos policiais civis da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim e já estão na cadeia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a sexta-feira (08), duas pessoas foram presas no município pelos policiais civis da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim e já
estão na cadeia.
O primeiro a ser preso foi Odivan Santiago Gomes da Silva, de 29 anos, ele foi recapturado pelos agentes da Polícia Civil por volta de 10h30min, quando se encontrava em uma fazenda situada na 3ª Linha do Iata, área rural do município. De acordo com informações Odivan é acusado de praticar roubos na cidade.
A outra prisão foi do guajaramirense Fábio Costa de Oliveira, de 25 anos, que foi localizado por volta das 13h30min em casa na Av. Youssif Melhem Bouchabki, nº 3472, no bairro Fátima.
No momento da revista pessoal em Fábio, foi encontrado e apreendido em seu bolso da bermuda um papelote de substância aparentando ser maconha.
Contra Fábio recai a acusação da prática de tentativa de roubo contra o agente penitenciário Elifaz, caso este divulgado aqui no jornal e site O Mamoré.
Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, sendo da 1ª e 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!