Ji-Paraná e VEC ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 1 a 1, no estádio Biancão, pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ji-Paraná e VEC ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 1 a 1, no estádio Biancão, pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Buscando aproveitar o mando de campo, o Ji-Paraná entrou em campo pressionando o adversário. Já o VEC buscava explorar os contra-ataques aproveitando a velocidade dos atacantes Cabixi e Souza.
No início da partida, o Ji-Paraná explorou bastante as jogadas com o atacante Leandro Rodrigues, mas não obteve êxito nas investidas.
Aos 37 minutos, o VEC consegue chegar pela primeira vez com perigo. Cabixi recebe dentro da área, é derrubado e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinala a marcação da penalidade. Na cobrança, Cabixi abre o placar para o Lobo do Cerrado.
Após o gol, o Ji-Paraná teve uma grande oportunidade, mas o volante Carlinhos salvou em cima da linha, aos 43 minutos.
Aos 45’, após levantamento na área, Cabixi cabeceia livre mas a bola vai para fora.
Para a segunda etapa, o Ji-Paraná retorna melhor a campo. E com um minuto de jogo, após cobrança de escanteio, André Morosini cabeceia e deixa tudo igual.
Aos 28’, Rodolfo faz jogada individual na direita e bate cruzado, mas o goleiro Wagner defende.
Com o resultado, quem vencer na próxima partida garante o título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2015. Caso as duas equipes voltem a empatar, o duelo será definido nos pênaltis. O campeão do primeiro turno confirma vaga na grande final do Estadual e também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Ficha Técnica
Ji-Paraná 1 x 1 VEC
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Auxiliares: Davi da Silva e Adailton Francisco; 4º árbitro: Caio Cazuza;
Gols: Cabixi aos 37’ do 1º; André Morosini a 1’ do 2º;
Cartões amarelos: André Morosini e Dalvan (Ji-Paraná); Carlinhos, Edilsinho e Rai (VEC);
Ji-Paraná
Daniel; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mandagua; Davi, Abmael, Anderson e Robson Baiano (Rodolfo); Bruninho e Leandro Rodrigues (Raul). Técnico: Irani de Almeida.
VEC
Wagner; Henrique, Vinícius e Jonatas (Alex Barcelos); Carlinhos, Rai, Diego Siqueira e Edilsinho (Salatiel); Souza (Cucaú) e Cabixi. Técnico: Márcio Bittencourt.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!