Empresário é agredido dentro da Câmara após acusar prefeito de crime

Empresário é agredido dentro da Câmara após acusar prefeito de crime

Empresário é agredido dentro da Câmara após acusar prefeito de crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário Claudinei Marcon foi vítima de agressão no início da tarde desta sexta-feira, 8, no município de Corumbiara.

Ele foi agredido dentro da Câmara Municipal, quando acompanhava a sessão ordinária. O motivo: denúncias contra a atual administração do prefeito Deocleciano Ferreira Filho.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Claudinei apontou os autores da agressão: Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline. “Entrei na Câmara para assistir a sessão Legislativa e fui atacado pela dupla. Levei um soco no olho”, comentou. A dupla fugiu do local após o crime.

Segundo Claudinei, a agressão tem como foco as denúncias que ele fez na última semana, durante a sessão itinerante realizada no distrito de “Verde Seringal”. Na ocasião, Claudinei, ao fazer uso do microfone, denunciou mazelas na administração pública municipal.

Uma delas foi a nomeação de Yuri, um dos agressores. Yuri – segundo Claudinei – está nomeado na prefeitura, com portaria no valor de R$ 2.450, em troca de favores. Outra denúncia levantada pelo empresário foi a nomeação de uma servidora conhecida como Debora Thais de Souza, que ganha R$ 1.150, mas mora em Porto Velho.

Claudinei diz ao site, por telefone, que a agressão partiu a mando do prefeito, que também esteve na Câmara no momento do crime. O empresário, inclusive, já havia informado ao Legislativo, através de ofício, que usaria o plenário, na sessão desta sexta-feira, para reforçar as denúncias feitas anteriormente. “Na terça-feira, fui ameaçado para eu ficar quieto. Mas não vou aceitar”, reclamou.

Após a agressão, Claudinei, que já exerceu o mandato de vereador nesse município, denunciou o caso à Polícia. Ele afirmou que vai formalizar denúncias contra o prefeito Deocleciano Ferreira no Ministério Público na semana que vem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS