O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (28) por volta das 20h30, na Avenida 34, próximo a caixa d’água do SAAE.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (28) por volta das 20h30, na Avenida 34, próximo a caixa d’água do SAAE.
Segundo informações, a vítima identificada como Everton Cosme Perkoski Silvério, 28 anos, foi alvejado com dois tiros que atingiram a região da cabeça e costa.
Populares que passavam no local no momento do crime relataram que a vítima estava sentada em cima de sua moto estacionada, próximo ao meio fio, e conversava com o seu desafeto.
Em determinado momento, o homicida sacou uma arma e disparou no rosto da vítima que, mesmo de capacete, teve seu olho perfurado. Everton rapidamente levantou da moto e saiu correndo, mas, foi alvejado com mais um tiro na região das costas que transfixou e saiu na região da costela.
Após praticar o homicídio, o criminoso fugiu a pé, sentido ao bairro Orleans.
A polícia acredita que o crime possa ter sido acerto de contas, pois a vítima trabalhava como agiota e saiu da colônia penal recentemente.
Ao lado de seu corpo, a perícia encontrou uma sacola contendo várias peças de roupas femininas e uma fralda descartável usada.
Este é o 20º homicídio do ano em Vilhena em apenas quatro meses. A Policia Civil deverá investigar o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!