BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Genus e Ariquemes empatam em Estadual

Ariquemes e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Da Redação

27 de Abril de 2015 às 09:57

Foto: Divulgação

Ariquemes e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Pressionadas, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória. Demonstrando maior volume de jogo, o Genus passou a exercer maior pressão sobre o adversário principalmente nas investidas do lateral-direito Índio.

Mas quem saiu na frente foi o Ariquemes. Aos 29’, Rob recebe livre e bate na saída do goleiro Dida para abrir o placar.

Apesar da desvantagem no placar, o técnico Claudemir Pontin promoveu uma substituição tática. O treinador sacou o meia Michel e colocou o zagueiro Vágner Leonardelli, liberando os alas. E aos 37 minutos, Maicon demonstrou oportunismo e deixou tudo igual.

Para a segunda etapa, o técnico Heder Palmonari retornou a campo com uma modificação. Saiu Cezar e entrou Alex Bahia. Em seguida, o treinador sacou Alexandre e colocou Glauber, buscando sufocar o time adversário.

Nos minutos finais, o Ariquemes pressionou o Genus em seu campo de defesa, mas o clube da capital conseguiu garantir o empate.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos cinco pontos e ficou de fora da final do primeiro turno. Já o Genus somou seu primeiro ponto na competição, subiu para a quarta colocação no Estadual e ainda tem mais dois compromissos no turno. O primeiro diante do Guajará (30/04) e o segundo contra o Ji-Paraná (03/05).

Ficha Técnica

Ariquemes 1 x 1 Genus

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);

Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;

Auxiliares: Davi da Silva Oliveira e Tertulino Ferreira dos Santos;

Gols: Rob aos 29’ e Maicon aos 37’ do 1º;

Cartões amarelos: Leleco e Maranhão (Ariquemes); Guarate, João Pedro, Jobert, Pemaza e Xana (Genus);

Ariquemes

Rocha; Leleco, Théo (Élvis), Maia e Maranhão; Abimael, Reginaldo, Rafael e Rob; Cezar (Alex Bahia) e Alexandre (Glauber). Técnico: Heder Palmonari.

Genus

Dida; Índio, João Pedro, Jobert e Guarate; Xana, Dimas, Jean e Michel (Vágner Leonardelli); Thiago Xuxa (Pemaza) e Maicon (Rafael Pato). Técnico: Claudemir Pontin.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS