Ariquemes e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ariquemes e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Pressionadas, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória. Demonstrando maior volume de jogo, o Genus passou a exercer maior pressão sobre o adversário principalmente nas investidas do lateral-direito Índio.
Mas quem saiu na frente foi o Ariquemes. Aos 29’, Rob recebe livre e bate na saída do goleiro Dida para abrir o placar.
Apesar da desvantagem no placar, o técnico Claudemir Pontin promoveu uma substituição tática. O treinador sacou o meia Michel e colocou o zagueiro Vágner Leonardelli, liberando os alas. E aos 37 minutos, Maicon demonstrou oportunismo e deixou tudo igual.
Para a segunda etapa, o técnico Heder Palmonari retornou a campo com uma modificação. Saiu Cezar e entrou Alex Bahia. Em seguida, o treinador sacou Alexandre e colocou Glauber, buscando sufocar o time adversário.
Nos minutos finais, o Ariquemes pressionou o Genus em seu campo de defesa, mas o clube da capital conseguiu garantir o empate.
Com o resultado, o Ariquemes chegou aos cinco pontos e ficou de fora da final do primeiro turno. Já o Genus somou seu primeiro ponto na competição, subiu para a quarta colocação no Estadual e ainda tem mais dois compromissos no turno. O primeiro diante do Guajará (30/04) e o segundo contra o Ji-Paraná (03/05).
Ficha Técnica
Ariquemes 1 x 1 Genus
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: Davi da Silva Oliveira e Tertulino Ferreira dos Santos;
Gols: Rob aos 29’ e Maicon aos 37’ do 1º;
Cartões amarelos: Leleco e Maranhão (Ariquemes); Guarate, João Pedro, Jobert, Pemaza e Xana (Genus);
Ariquemes
Rocha; Leleco, Théo (Élvis), Maia e Maranhão; Abimael, Reginaldo, Rafael e Rob; Cezar (Alex Bahia) e Alexandre (Glauber). Técnico: Heder Palmonari.
Genus
Dida; Índio, João Pedro, Jobert e Guarate; Xana, Dimas, Jean e Michel (Vágner Leonardelli); Thiago Xuxa (Pemaza) e Maicon (Rafael Pato). Técnico: Claudemir Pontin.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!