O bárbaro crime ocorreu no início da noite de quinta-feira (23), em uma propriedade rural localizada na linha 02, aproximadamente 05 Km do perímetro urbano de Cacoal – RO, no sentido a cidade de Presidente Médici – RO.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O bárbaro crime ocorreu no início da noite de quinta-feira (23), em uma propriedade rural localizada na linha 02, aproximadamente 05 Km do perímetro urbano de Cacoal – RO, no
![]() |
De acordo com informações, o infrator identificado como J. S. M., fazia consumo de bebidas alcoólicas nas dependências da propriedade rural e por motivos fúteis, se apossou de uma cadeira de metal e passou a desferir vários golpes na cabeça do caseiro identificado como L. R. S., 48 anos.
Durante a agressão, a cadeira chegou a desmontar, mas o acusado não desistiu das agressões e continuou a golpear a vítima com outra cadeira, até que ficasse inconsciente.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer no endereço da ocorrência e ao chegarem, encontraram Lourivaldo caído envolto a uma poça de sangue com afundamento de crânio. A vítima foi conduzida às pressas até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi transferido para Porto Velho. No início da tarde desta última sexta-feira (24), L. não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
J. S. M. foi localizado e preso pela Polícia Militar nesta sexta feira. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que fosse adotadas as medidas necessárias que o caso requer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!