A presidência do Vilhena anunciou nesta quarta-feira, 22, o nome de mais quatro jogadores que devem reforçar o time no campeonato Rondoniense: Cucaú, Cabixi, Maycon e Alex.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A presidência do Vilhena anunciou nesta quarta-feira, 22, o nome de mais quatro jogadores que devem reforçar o time no campeonato Rondoniense: Cucaú, Cabixi, Maycon e Alex. De acordo com José Carlos Dalanhol, os rapazes, que estavam jogando pelo Poconé-MT, fecharam parceria com o Lobo do Cerrado.
“O professor Birigui, que comanda o time lá, esteve na Federação de Futebol de Mato Grosso para levar a papelada e transferir os atletas para o Vilhena”, afirma.
Segundo Dalanhol, o time está trabalhando para que no domingo, 26, estes nomes já estejam disponíveis para o professor Márcio Bittencourt. O próximo confronto é contra o Ji-Paraná.
O meia Edilsinho, que também estava no Poconé, fechou contrato com o Vilhena na semana passada, mas como o time de Mato Grosso não havia dado entrada na rescisão, o atleta não pode jogar contra o Ariquemes no domingo, 19.
“Acredito que contra o Ji-Paraná o Edilsinho já vai poder jogar. Temos até sexta para colocar o nome dele no BID”, ressalta.
De acordo com Dalanhol, nesta quinta, 23, os jogadores que vieram do Poconé irão assinar o contrato no escritório do time.
“Entregando a rescisão lá na federação, iremos fechar contrato aqui. A transferência dos jogadores já foi paga”, diz.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!