Na manhã desta quinta-feira (23/04) a reportagem do Portal Guajará, acompanhou o momento em que o corpo de bombeiros com eficiência e rapidez socorria um homem que depois de um acidente de transito ficou caído ao solo e paralisado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (23/04) a reportagem do Portal Guajará, acompanhou o momento em que o corpo de bombeiros com eficiência e rapidez socorria um homem que depois de um
acidente de transito ficou caído ao solo e paralisado.
Consta em registro de ocorrência policial que na Avenida 15 de Novembro esquina com Av. Cândido Rondon, Bairro Serraria houve uma colisão transversal entre a motocicleta de placa NBL 0265 marca Honda modelo CG titan cor cinza e tarjeta de Porto-Velho/RO, conduzida por Zildemar Dias dos Santos, 51 anos, que trafegava pela Av. Cândido Rondon sentido Av. Marechal Deodoro/Av. Mendonça Lima, com a motocicleta de placa NBD 5266 marca Honda modelo Biz 125 de cor verde com tarjeta de Guajará-Mirim/RO, conduzida pela Senhora Priscila Moreno Machado, 23 anos que trafegava pela Av. 15 de Novembro sentido centro/bairro.
A condutora da moto Biz disse que ao aproximar-se da confluência com a Av. Cândido Rondon percebeu o Condutor da moto CG adentrando a via, porém, não pôde evitar a colisão transversal, em seguida indo ao solo Condutores e veículos.
O condutor da Motocicleta CG Titan, devido ao choque caiu ao solo e ficou paralisando, e todos no local ficaram apreensivos, mais o Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente e com muita eficiência socorreu Zildemar e Priscila para o Hospital Regional onde receberam tratamento médico, e informações obtidas pela reportagem que Zildemar será encaminhado para Porto Velho, devido o chqoue que recebeu na cabeça ao cair ao solo para tratamento mais apropriado.
Ambos os veículos ficaram com avarias. Zildemar é irmão do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos “Capixaba” que também, depois de minutos chegou no local e muito preocupado acompanhou todo o trabalho do corpo de bombeiros. A Perícia da Policia Civil compareceu no local e fez seus trabalhos de praxe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!