Com gol de Leandro Rodrigues aos 48 minutos da etapa final, o Ji-Paraná venceu na tarde da terça-feira o Guajará por 1 a 0, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e assumiu a liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com gol de Leandro Rodrigues aos 48 minutos da etapa final, o Ji-Paraná venceu na tarde da terça-feira o Guajará por 1 a 0, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e assumiu a liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.
Em situações distintas no Estadual, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória. O Ji-Paraná iniciou a partida apostando nas jogadas de bolas paradas. Já o Guajará tentava explorar as jogadas de velocidade em contra-ataques.
A primeira oportunidade da partida foi do Galo da BR. Aos 11 minutos, Robson Baiano levantou na área e Anderson cabeceou livre, mas a bola foi para fora.
Porém, aos poucos, o Guajará começou a gostar da partida e passou a chegar com mais perigo a meta do goleiro Daniel, porém não conseguia concluir com êxito à gol nas oportunidades criadas.
Aos 33 minutos, em cobrança de falta, Robson Baiano levanta na área, a zaga afasta o perigo e bola sobra para André Morosini que finaliza para fora.
Aos 36’, Johny Willian dribla dois marcadores e finaliza, mas o lateral Dalvan afasta o perigo de cabeça.
Para a segunda etapa, as duas equipes retornaram a campo adotando a mesma política do primeiro tempo. Apesar da disposição, os jogadores demonstraram muitos erros de passes e pecando bastante nas finalizações a gol.
Somente aos 29 minutos, o Guajará conseguiu chegar com perigo. Johny Willian faz jogada pela esquerda e cruza na área, mas o zagueiro André Morosini faz o corte e por pouco não surpreende o goleiro Daniel.
Dois minutos depois, o Galo da BR responde. Em cobrança de falta, Robson Lino escora e Leandro Rodrigues finaliza dentro da pequena área, mas o goleiro Ferreira realiza grande defesa, salvando o Glorioso.
Aos 33’, Leandro Rodrigues desce pela esquerda e bate cruzado do bico da grande área, mas o goleiro Ferreira realiza grande defesa. Na sobra, Robson Baiano tenta duas vezes e desperdiça a oportunidade de colocar o Galo da BR em vantagem.
Aos 45 minutos, Lucas Silva faz jogada individual pela direita e bate cruzado, mas o goleiro Daniel realiza grande defesa.
Aos 48’, após levantamento na área, Robson Lino é desarmado dentro da área, a bola sobra para Mendagua que tira do goleiro e antes da bola sair Leandro Rodrigues se joga na área e empurra a bola para dentro do gol. No lance, o atacante se choca com a trave e tem que ser atendido.
Com o resultado, o Ji-Paraná mantém 100% de aproveitamento e lidera o Campeonato Rondoniense 2015 com seis pontos. Já o Guajará é o lanterna sem ainda ter pontuado na competição.
No próximo domingo, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o VEC, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Guajará folga na rodada seguinte e retorna a campo somente no dia 3 de maio contra o VEC, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Ficha Técnica
Guajará 0 x 1 Ji-Paraná
Local: estádio Cassolão (em Rolim de Moura-RO);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Auxiliares: Adailton Francisco de Souza e Arildo Pereira de Souza; 4ª rodada: Jonas Kuhn;
Gol: Leandro Rodrigues aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos: Ricardo (Guajará); Alexandre e Robson Baiano (Ji-Paraná);
Público pagante: 77 torcedores; Renda: R$ 770,00;
Guajará
Ferreira; Caio Henrique (Arnon), Salatiel, Galdino e Ricardo; Ronildes, Max, Marcinho e Johny Willian (Giba); Egilson (Lucas Silva) e Alessandro. Técnico: Cícero Gomes.
Ji-Paraná
Daniel; Dalvan, André Morosini, Alexandre e Mendagua; Anderson (Witalo), Fernando, Robson Baiano e Sávio (Robson Lino); Leandro Rodrigues e Rodolfo. Técnico: Irani de Almeida.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!