Homem é encontrado morto em terreno baldio

Nesta terça-feira (21), um homem foi encontrado morto num terreno baldio; a polícia suspeita de suicídio.

Homem é encontrado morto em terreno baldio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta terça-feira (21), um homem foi encontrado morto num terreno baldio; a polícia suspeita de suicídio.

Segundo informações, Adelson Antônio da Silva, de 51 anos, desaparecera de casa desde a noite de segunda-feira (20) quando foi visto por sua ex-esposa. Sendo assim, seus familiares foram procurar por ele no local em que ele gostava de ir, pois vivera cerca de dez anos nas redondezas.

Os familiares encontraram o corpo de Adelson caído num terro baldio e acionaram a polícia. A polícia compareceu ao local, juntamente com a perícia técnica. Após os trabalhos d praxe, o corpo foi removido pela equipe do IML.

Ao lado do corpo, foi encontrado um pote de sorvete com veneno para ratos, portanto, a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS