Cine Veneza terá pré-estreia de “Os Vingadores 2 – A era de Ultron” com três sessões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A companhia distribuidora do filme “Os Vingadores 2 – A era de Ultron” liberou três sessões para a pré-estreia que ocorre nesta quarta-feira (22) no Cine Veneza.
O filme, que é uma das maiores apostas de bater recorde de bilheterias no mundo todo, teve a sua avant première na semana passada com ótimas críticas da imprensa especializada.
O filme estreia no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos e é aguardado pela gerência do Cine Veneza como o mais concorrido da atual temporada. O filme “Velozes e Furiosos 7”, que já arrecadou 1 bilhão de dólares em bilheteria em todo o mundo, ficou 10 semanas com sessões esgotadas na sala de cinema. A expectativa com o mais recente filme da Marvel que as sessões lotadas superem e muito.
Nesta quarta-feira (22) no Cine Veneza as sessões são:
17h – (dublado em 3D)
19h30 – (dublado em 3D)
00h – (legendado em 2D)
O Rondoniaovivo está com uma promoção quente no site, sorteando 20 ingressos para a pré estreia e que vale para qualquer dos horários. Participe!!! Clique AQUI e veja como participar.
TRAILER
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!