BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Ariquemes vence Guajará no estádio Gentil Valério

O Ariquemes venceu na noite deste domingo o Guajará por 2 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Da Redação

13 de Abril de 2015 às 08:59

Foto: Divulgação

O Ariquemes venceu na noite deste domingo o Guajará por 2 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Antes da bola rolar, o jogo foi atrasado em 15 minutos em virtude da falta de policiamento no estádio Gentil Valério. A Guarda Municipal foi incumbida de fazer a segurança da partida.

 Aos 15 minutos, o Ariquemes chegou com perigo pela primeira vez com Leleco, que finalizou a gol, mas o goleiro Ferreira realizou grande defesa. Cinco minutos depois, Dabson encontra Leleco livre, que bate, mas o goleiro Ferreira volta a defender.

Aos 32 minutos, Alexandre tem nova oportunidade, mas esbarra na ótima atuação do goleiro Ferreira.

E de tanto tentar, o Ariquemes consegue abrir o placar com Rob, aos 35 minutos.

Para a segunda etapa, as duas equipes retornam a campo privilegiando o ataque. Mas quem consegue chegar ao gol é o Ariquemes.  Maia é derrubado na área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinala a penalidade. Na cobrança, Cezar bate e marca o segundo do time da casa, aos 16 minutos.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos três pontos e divide a liderança juntamente com o Ji-Paraná e VEC.

No próximo domingo, o Guajará recebe o Ji-Paraná, no estádio João Saldanha. Já o Ariquemes encara o VEC, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Ficha Técnica

Ariquemes 2 x 0 Guajará

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Auxiliares: Cláudio Márcio de Souza e Sérgio Carlos Rodrigues;

Gols: Rob aos 35’ do 1º; e Cezar aos 16’ do 2º.

Cartões amarelos: Alexandre, Leleco, Maranhão e Reginaldo (Ariquemes); Jonny Willian, Paulo e Salatiel Salada (Guajará);

Ariquemes

Douglas; Leleco, Maranhão, Douglas e Maia; Reginaldo, Rafael, Dabson (Maikson) e Rob; Alex Bahia e Cezar (Glauber). Técnico: Heder Palmonari.

Guajará

Ferreira; Robson, Salatiel Salada, Marcelo e Paulo (Almir); Caio, Ronildo, Marcinho e Aguinaldo; Alessandro e Johnny Willian. Técnico: Cícero.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS