População vai as ruas e pede saída da Presidente Dilma Rousseff

Durante todo o percurso os manifestantes cantaram o hino Céus de Rondônia, o hino Nacional e proferiram diferentes palavras de ordem, dentre elas FORA DILMA.

População vai as ruas e pede saída da Presidente Dilma Rousseff

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O movimento VEM PRA RUA, que aconteceu em todo o país neste domingo (12), que pede a saída da presidente da República Dilma Rousseff, em Porto Velho (RO) levou um número baixo de pessoas para as ruas da capital em comparação com o primeiro movimento, cerca de 1000, de acordo com informações apuradas junto ao Tenente Amorim da Polícia Militar.

O manifesto ocorreu de forma pacífica e ordeira, saindo da Praça das Três Caixas D'agua, seguindo na Avenida Carlos Gomes, Rua Gonçalves Dias, descendo pela Avenida Sete de Setembro e finalizando na Avenida Farquar em frente ao complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Durante todo o percurso os manifestantes cantaram o hino "Céus de Rondônia", o hino Nacional e proferiram diferentes palavras de ordem, dentre elas a mais comum foi "FORA DILMA".

Nenhuma ocorrência durante a passagem dos manifestantes e nos arredores das das vias fechadas foi registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS