PC cumpre mandado e prende acusado de atentado violento ao pudor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari prendeu neste sábado (04/04) o nacional F.G.S.S., condenado desde 2010 pelo crime de atentado violento ao pudor, conforme artigo 214, do Código Penal.
O crime ocorreu por diversas vezes do final de 2007 a fevereiro de 2008. A vítima, enteada do infrator, tinha 9 anos à época. O irmão da criança presenciou alguns dos abusos sexuais sofrido pela menina. Consta nos autos que o indigitado era muito agressivo com os familiares.
Após conhecimento dos fatos a mãe da criança teve que conviver com o infrator, ainda, por certo tempo, devido o mesmo ameaçar tacar fogo na casa e matar todos da família, caso ela se separasse dele.
Em março de 2010 o 2º Juizado da Infância e Juventude realizou a audiência de Instrução e Julgamento, onde o indigitado foi condenado a 12 anos e 3 meses de prisão.
Neste sábado (04) a equipe de policiais civis de Candeias do Jamari diligenciavam pela Zona Rural daquele município quando avistaram um homem pilotando uma moto com o farol desligado, fato que causou estranheza à equipe.
Incontinenti deram ordem de parada ao suspeito e, logo, o reconheceram como sendo o referido foragido da Justiça. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial para a realização dos procedimentos legais. Em seguida seguiu à cadeia pública para cumprir sua pena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!