Os alunos da Escola Municipal Dr. João de Deus Simplício que fica no distrito de Divinópolis - localizado na linha 14 do município de Cacoal - contarão com uma quadra poliesportiva.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os alunos da Escola Municipal Dr. João de Deus Simplício que fica no distrito de Divinópolis - localizado na linha 14 do município de Cacoal - contarão com uma quadra poliesportiva. Na manhã desta segunda-feira (06), no gabinete do prefeito Franco Vialetto, foi assinada a ordem de serviço para construção da obra , que contará com um vestiário que medirá 980,40m ² segundo o que consta no termo de compromisso do PAC do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
“Investir em educação é o caminho", afirmou o prefeito durante a solenidade que garantirá melhor estrutura para cerca de 400 alunos que serão diretamente beneficiados com a construção. Segundo Joel Pereira, secretário de educação a construção desta quadra é a resposta aguardada do compromisso firmado pela administração com os moradores daquele distrito.
A escola considerada polo por oferecer ensino para educação infantil, fundamental e médio atende cerca de 400 alunos. Na oportunidade o secretário de obras do município, Mário Moreira, enalteceu a responsabilidade da empresa Emporium Empreendimentos e Construções LTDA, que terá o prazo de 180 dias para concluir o serviço. “Assim como a quadra da linha 21, que teve aprovação dos supervisores do Governo Federal tenho certeza que mais esta obra será construída dentro prazo e com ótima qualidade”, disse. A assinatura foi acompanhada ainda pelo vereador Bruno Trevizani (PDT) que parabenizou a iniciativa e o compromisso do poder executivo com a comunidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!