Família passa momentos de tensão após acidente com barco

Uma família do município de Cerejeiras viveu momentos de tensão no Rio Guaporé no último sábado, 28. O barco em que a família estava bateu em algo que eles não souberam dizer exatamente o que era e jogou todos os tripulantes na água. Na embarcação havia d

Família passa momentos de tensão após acidente com barco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma família do município de Cerejeiras viveu momentos de tensão no Rio Guaporé no último sábado, 28. O barco em que a família estava bateu em algo que eles não souberam dizer exatamente o que era e jogou todos os tripulantes na água. Na embarcação havia dois casais, um deles composto por uma vilhenense que não sabe nadar, e aceitou participar do passeio para passar um tempo junto com a família do namorado, que há décadas trafega pelo rio.

Com todas as pessoas já na água, o motor da embarcação permaneceu ligado, e o meio de locomoção aquático fazia círculos na água. Colocando em risco quem ainda estava por perto. A vilhenense contou que pelo fato de não saber nadar tentou manter a calma e mexia os pés e as mãos para tentar ficar pelo menos com a cabeça pra fora da água. De longe ela relata que via o namorado, bem como o pai e a mãe dele, tentar retomar o controle da situação.

O rapaz conseguiu voltar ao barco e desligou o motor. Ao perceber que a namorada estava longe, voltou pra água mais uma vez para prestar auxílio. O pai e a mãe do garoto tiveram ferimentos leves, e ele machucou a costela por conta de toda a movimentação. A vilhenense que estava na embarcação contou que os momentos de angústia duraram cerca de meia hora, desde quando foram jogados, até o controle total do veículo, que ficou parcialmente imerso depois que o motor foi desligado.

Os quatro foram socorridos e levados para a unidade pública do município de Pimenteiras do Oeste, e logo em seguida transferidos para Vilhena. O rapaz que conseguiu controlar o barco engoliu muita água e vomitava muito. O tempo ameno contribuiu para deixar a situação ainda mais tensa. A família deu entrada no hospital com início de hipotermia.

Todos já retomaram suas rotinas e estão fora de perigo. A informação do acidente chegou ao Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 31, através de fontes da página eletrônica no município que faz divisa com a Bolívia. Os envolvidos no caso pediram sigilo de suas identidades. Não há registro de ocorrência sobre o assunto.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS