Através de populares, apresentou-se na delegacia o Jhony como sendo homicida do empresário Sandro Furazi...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de linhas de investigações e com ajuda de populares, a pessoa conhecida como JHONY PRADO DA SILVA, de 25 anos, apresentou-se na Delegacia de Policia Civil de Alta
Floresta na manhã desta sexta (27) como sendo Homicida confesso da morte do Empresário Sandro Fuzari.
O indigitado é suspeito de ter praticado o homicídio contra SANDRO ZEFERINO FUZARI, conhecido como “Sandro Fuzari”, na manhã de 21/03/15, onde foi atingido por dois disparos de arma de fogo, em sua residência.
Logo após crime o suspeito ‘JHONY’ evadiu-se do local, se desvencilhou de suas vestes e abandonou a arma usada num terreno baldio entre Fórum e MP.
Na delegacia o suposto homicida confessou com riqueza de detalhes como teria praticado o crime, o qual foi todo planejado, que após os fatos retornou a casa da vítima, e ainda ajudou a Perícia Técnica a localizar projéteis disparados por ele mesmo pelo quintal, e que também foi ele quem fez a limpeza do sangue derramado que havia ficado no quintal de seu desafeto, disse ainda que a princípio matou ‘SANDRO’ sem ter motivos justificáveis aparentes. Após levantamentos de indícios pelos investigadores de Alta Floresta, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indigitado, o qual encontra-se detido na DP de Alta Floresta.
Sangue frio ‘JHONY’, o qual era considerado como um filho para a família de ‘SANDRO’, para quem trabalhava a aproximadamente 7 anos, acompanhou tudo de perto, inclusive tomando conta da residência, nesses últimos dias até que a família retornasse com ‘SANDRO’ da cidade onde estava sob cuidados médicos. Se não bastasse ainda acompanhou todo o Velório da Vítima na data de ontem quinta (26) até seu enterro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!