Polícia Civil prende acusados de terem cometido homicídio no ultimo domingo, aonde uma mulher foi executada a tiros...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo depois do homicídio que ocorreu no início da tarde do ultimo domingo (24), onde uma mulher foi executada com dois tiros dentro de um bar localizado na Rua Governador Jorge Teixeira
De acordo com as informações obtidas através das investigações, os policiais conseguiram identificar o autor dos disparos como sendo a pessoa de Estefânio Lúcio de Souza, 34 anos, e outro agente, o qual teria emprestado a arma e foi identificado como Marcos Senna, 35 anos.
De posse da identificação dos suspeitos, o delegado Dr. Cristiano Matos os representou junto ao poder judiciário com o pedido de prisão preventiva e prontamente teve o pedido atendido. Estefânio foi preso na tarde desta terça feira (24), dentro de uma residência situada a 200 metros da 2º Delegacia de Polícia escondido dentro de um quarto em baixo da cama. Já Marcos Senna foi detido na Avenida das Seringueiras (T-14), onde permanecia escondido na casa de sua genitora.
Os causados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e a priore não quiseram se pronunciar sobre caso. Ambos foram encaminhados para o Presídio Central, onde permanecerão até nova deliberação judicial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!