Nesta terça-feira (24), uma briga generalizada envolvendo três jovens terminou com um adolescente de 16 anos esfaqueado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (24), uma briga generalizada envolvendo três jovens terminou com um adolescente de 16 anos esfaqueado.
O motivo da briga foi o furto de uma bicicleta, que ocorreu no pátio da escola. A vítima do furto desconfiava que um menor, de 16 anos, pudesse estar envolvido e foi tirar satisfação com ele.
Com medo, o menor e seu irmão de 18 anos, que também estuda na escola, foram para casa e contaram a história para a mãe. Por sua vez, a mãe e o padrasto foram até ao colégio conversar com a diretora, que não sabia do furto da bicicleta.
Enquanto isso, os irmãos ficaram do lado de fora da escola. Porém, por volta das 21h10, a dupla pulou o muro e foi tirar satisfação com quem estava lhe acusando.
Neste momento começou uma briga generalizada, e alguém armado com uma faca atingiu um golpe nas costas do menor.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.
Funcionários da escola encontraram a faca no pátio, os PMs localizaram também um canivete.
Contudo, os envolvidos negam que estavam armados com faca e canivete. Com isso, apenas investigações irá apontar quem foi o autor do golpe.
Segundo a diretora, a escola tem monitores e vigia, porém, não há como revistar as bolsas dos alunos, para saber se estão levando algo ilícito para dentro da instituição.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!