BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FIERO arrecada doações aos atingidos pelas enchentes

FIERO arrecada doações aos atingidos pelas enchentes

Da Redação

18 de Março de 2015 às 15:52

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Federação das Indústrias do estado de Rondônia (FIERO) empreende campanha para arrecadação de alimentos e

material de higiene em prol das famílias atingidas pelas enchentes do rio Madeira. Este ano, parte dos donativos arrecadados serão encaminhado para as vítimas da enchente no estado do Acre.

Denominada “Indústria Solidária”, a campanha vai arrecadar alimentos básicos não perecíveis, como óleo de soja; açúcar; leite; farinha de mandioca; biscoitos; feijão; arroz; macarrão. Todas as unidades do Sistema FIERO (SESI/SENAI e IEL) em Rondônia vão disponibilizar postos de arrecadação.

Em razão da gravidade das cheias que ocorrem em Rondônia, o presidente do sistema Federação das Indústrias, Marcelo Thomé, decidiu em caráter emergencial lançar esta segunda campanha de solidariedade.

“Pedimos aos empresários, sindicatos, trabalhadores da indústria, assim como alunos das escolas SESI e SENAI, e colaboradores da Casa da Indústria (SESI/SENAI/IEL), que se mobilizem para colaborar com esta importante ação. A colaboração de todos é fundamental para o sucesso desta ação social”, ressaltou Thomé.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS