FACULDADE PORTO - Aula de abertura do Pós ADM abordará as mudanças no mundo corporativo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com o intuito de promover uma reflexão sobre as competências essenciais que o profissional deve possuir para enfrentar as mudanças no mundo corporativo, Faculdade Porto/FGV abordará o tema durante a aula de abertura do curso de pós-graduação em Administração de Empresas, ministrada pela professora especialista Cristina Goldsmidt, da Fundação Getulio Vargas.
A aula será no dia 21 de março, às 8h na Faculdade Porto, conveniada FGV e é parte da programação da aula de abertura do Pós ADM FGV. Durante a aula os interessados poderão conhecer a metodologia aplicada pela FGV em um curso que combina dois professores ao mesmo tempo: um autor, PhD da Fundação que dá aula para todo o Brasil e um professor executivo com experiência no mercado local.
Para o coordenador local da Fundação Getulio Vargas, Rodrigo Campos, a aula é oportuna já que o país passa por momentos de grandes mudanças e transformações econômicas e sociais. “Precisamos colocar em pauta assuntos como estes que convidam para um debate necessário a todos os profissionais que se preocupam em agregar ações que desenvolvam as empresas e o cenário econômico do país”, pontuou.
Sobre a palestrante
Cristina Goldsmidt possui mais de 25 anos de experiência, ocupando diversas posições de liderança. Atua como sócia-diretora da Consulting CG e é docente nos MBAs de Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial.
Para participar
Os interessados em participar da aula modelo ou em ingressar nas novas turmas do Pós ADM devem se apressar para garantir a vaga. Para mais informações basta ligar (69) 3211-6032 ou por e-mail admissao@portovelho.br.
A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Quer saber mais sobre outros cursos da Porto? Acesse www.portovelho.br e descubra porque a faculdade é referência em Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!