BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Centenas de manifestantes se concentram no centro da capital para protestar contra corrupção

A polícia militar e Ptran (Polícia de Trânsito) dão suporte ao grupo, que carregam faixas e cartazes pedindo o impeachmet e dizeres contra o Partico dos Trabalhadores.

Da Redação

15 de Março de 2015 às 15:06

Foto: Divulgação

A manifestação que ocorre em todo o Brasil pedindo o impeachment da presidente Dilma Rosseuf e tem motivações contra o PT em Porto Velho já conta com cerca de mil pessoas, segundo contagem da Polícia Militar, que se concentram na Praça das Três Marias - das Caixa D'Água -, na região central.

A polícia militar e Petran (Polícia de Trânsito) dão suporte ao grupo, que carregam faixas e cartazes pedindo o impeachmet e dizeres contra o PT (Partido dos Trabalhadores), além de expressar indignação contra a situação econômica e educacional no Brasil com o atual governo federal.

O roteiro da manifestação, que consiste da passeata pelo centro da cidade, já foi divulgado. Os manifestantes saem pela avenida  Carlos Gomes  na  contra-mão seguem ate a rua Gonçalves Dias -  ao lado da Catedral Sagrado Coração de Jesus, onde descem  até a Avenida Sete de Setembro e depois, na contra-mão, e finaliza na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré

 

CONFIRA FOTOS AQUI

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS