Sticcero debate pauta com trabalhadores da construção leve predial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero), sindicalista Raimundo Toco, presidiu no último sábado (7) a assembleia geral da categoria - realizada em sua sede administrativa, para tirar uma pauta de negociação para início da convenção coletiva de trabalho e em acordo coletivo de trabalho.
A assembleia foi dirigida aos trabalhadores da construção leve predial e os trabalhadores puderam expor os seus pontos de vistas, para que a assembleia pudesse debater e colocar em discussão para constar do documento final que será elaborado.
O oficial Manoel de Souza elogiou o trabalho que o sindicalista Raimundo Toco vem fazendo com sua diretoria à frente da entidade, pois os trabalhadores estão tendo direito a voz e voto nas assembleia da categoria. "O que estamos vendo é muita transparência por parte do Sticcero e os trabalhadores e trabalhadoras estamos satisfeitos com o processo de articulação para a discussão da convenção coletiva de trabalho", afirmou Souz.
PESADA E USINA
O secretário geral do Sticcero, Clébio Lobato, deu ontem a conhecer a data da assembleia que vai tirar a pauta de negociação com os trabalhadores da construçaõ pesada e usina.
A assembleia está marcada para o próximo dia 29, na sede administrativa do Sticcero, na rua Almirante Barroso 1275, às 9 horas em primeira convocação com 50% dos filiados e em segunda convocação, se necessário, às 9h30.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!