Motociclistas morrem em acidente na BR 435

Motociclistas morrem em acidente na BR 435

Motociclistas morrem em acidente na BR 435

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O choque entre duas motos na BR 435, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, provocou a morte de dois rapazes, de 18 e 19 anos, respectivamente, na madrugada deste domingo,

08. O acidente aconteceu por volta das 5:00h, 10 km após rotatória da primeira cidade, no sentido Cerejeiras. Um outro garoto, identificado apenas como “Lucas”, que estava na garupa de uma das motos, sofreu fratura no fêmur, sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.

Nossa equipe de reportagem obteve de uma testemunha da batida, que passava pelo local logo após o fato, algumas imagens da tragédia. As fotos mostram os corpos dos dois rapazes ainda na pista da rodovia.

De acordo com as primeiras informações, o jovem Aldair Augusto da Silva, 19, vinha de uma festa em Colorado, pilotando uma Honda modelo Tornado quando, por algum motivo ainda não esclarecido, invadiu o outro lado da estrada. Não chovia e nem havia buracos no trecho, o que talvez justificasse a manobra.

Na direção contrária, vindo de Cerejeiras, trafegava a moto Honda CG Fan conduzida por Jefferson da Silva Miranda, 18, morador de Colorado, que trazia na garupa o colega identificado como Lucas e que não teve a idade revelada.

O choque entre os dois veículos foi tão violento que ambos os rapazes tiveram morte instantânea. Os corpos ficaram lacerados em algumas partes e ossos foram encontrados espalhados pela rodovia.

No local onde o filho caiu morto, o agricultor Sebastião Bernardes da Silva (pai de Aldair) chegou quando a funerária já havia recolhido os cadáveres. A mulher dele havia tentado ligar no celular do rapaz, mas ele não atendia. Sebastião, que tem um sítio próximo ao local onde aconteceu o acidente, chegou a passar mal vendo o sangue do jovem na beira da estrada.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS