Vereador quer ar-condicionado para caminhoneiros da prefeitura

Augusto da Idaron diz que motoristas sofrem sem o aparelho...

Vereador quer ar-condicionado para caminhoneiros da prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Antonio Augusto Vinhote Correa (Foto, de pé), conhecido como Augusto da Idaron (PMDB), apresentou uma notificação incomum na última sessão da Câmara de Cerejeiras, realizada esta semana. O parlamentar pediu que o poder público municipal instale condicionadores de ar nos caminhões-caçamba e lixeiros do município.

“Todo mundo sabe como é ruim andar num carro sem ar-condicionado. Agora, imagine a situação dos motoristas das caçambas, que ficam de oito ou até dez horas por dia dentre da cabine de um caminhão”, disse o vereador aos colegas, olhando para o relógio, ao justificar a indicação.

“Acredito que essas razões são o suficientes para conscientizar o Executivo desta questão”, disse Augusto da Idaron no breve discurso, sendo que o prefeito Airton Gomes (PP) e a vice, Lisete Marth (PV), estavam no auditório da Câmara, assistindo à reunião.

A indicação do vereador cerejeirense acabou relevando uma verdade inesperada: nenhum caminhão da prefeitura tem ar-condicionado.

No dia da indicação, no entanto, nenhum representante dos motoristas estava na reunião.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que nem mesmo os três caminhões-caçamba novos, chegados ao município no ano passado por meio de uma emenda parlamentar do senador Ivo Cassol (PP), tem condicionadores de ar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS