Maurão de Carvalho lamenta falecimento do pastor David Miranda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (25) para lamentar a morte do pastor, missionário e fundador da igreja Deus é Amor, David Miranda.
“Acompanhava sempre suas orações, seus ensinamentos e seu trabalho, através do rádio. Era um pregador como poucos e que deixou um legado de evangelização, com uma vida dedicada à obra do Senhor”, disse Maurão.
Segundo o deputado, “David Miranda conduziu a sétima maior igreja pentecostal do mundo. Um homem de Deus e você sentia o quanto Deus agia e operava na vida dele e na dos fiéis. Quantas pessoas foram curadas com a sua intercessão, com a sua unção”.
A Deus é Amor foi fundada em 1962, conta com uma rede de rádio, interligando o país e o mundo, mais de 22 mil templos e milhares de fiéis.
Em aparte, o deputado Ezequiel Junior (PSDC) disse que conhecia, desde criança, o trabalho do pastor David Miranda. “Ele sempre liderou a sua denominação com muita transparência, com muita dedicação e com muita fé em Deus”, observou.
O deputado Só na Bença (PMDB) também lamentou a morte de Miranda e disse que “quantas pessoas foram resgatadas das drogas, de uma vida desregrada e passaram a vivenciar uma vida de libertação? Ele contribuiu muito com a sociedade e merece o nosso reconhecimento”.
Cleiton Roque (PSB) também aparteou, ressaltando que “na fé os milagres existem para quem acredita, para quem pratica o bem e age como um cristão. Quero registrar ainda que a sua condução como parlamentar e como presidente desta Casa tem se pautado em princípios cristãos”.
Na sua fala, o deputado Maurão disse que, diante da fidelidade e do trabalho que ele deixou, “sentimos a perda dele, mas o que nos conforta é que, com certeza, Deus tem um lugar especial reservado para ele. Quem dera todos nós tivéssemos um espaço na vida eterna, para viver uma nova vida”.
Ao finalizar, Maurão destacou que “eu não poderia deixar de vir a esta tribuna e falar sobre este grande homem, que Deus preparou e mandou para a terra, para agir, curar e fazer milagres”.
Um voto de pesar á família do missionário David Miranda foi aprovado pela Assembleia Legislativa, estendido aos membros da igreja Deus é Amor, pela perda de seu líder.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!