O motorista de um veículo da marca GM, modelo Corsa GL, foi detido na noite deste sábado (21), por volta das 21h20, em visível estado de embriaguez alcoólica. A detenção ocorreu minutos depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito na RO-470, próx
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista de um veículo da marca GM, modelo Corsa GL, foi detido na noite deste sábado (21), por volta das 21h20, em visível estado de embriaguez alcoólica. A detenção ocorreu minutos depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito na RO-470, próximo à linha 153.
Segundo a polícia, o condutor que seguia no sentido Vale do Paraíso, por estar embriagado, teria perdido o controle do veículo e saído da rodovia, vindo a bater em algumas árvores de pequeno porte. Uma testemunha informou que prestou ajuda ao motorista, que estaria à margem da RO-470 pedindo socorro.
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto se deslocava até o local, deparou-se com o suspeito já na avenida XV de Novembro, em frente à Caixa Econômica, sendo trazido pela testemunha.
De acordo com a polícia, ao ser indagado, o motorista aparentava visível estado de embriaguez alcoólica e teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica e que estaria bêbado. Os militares informaram também que o suspeito encontrava-se alterado e esboçou palavras e atitudes hostis contra os componentes da guarnição, tendo que ser algemado.
Em seguida, os policiais foram até o local onde aconteceu o acidente e encontraram dentro do automóvel três latas de cerveja, sendo que duas delas abertas. De acordo com os militares, o motorista ainda ameaçou o comandante da guarnição, dizendo que ele iria ver quando estivesse fora da farda.
O suspeito foi entregue à Delegacia de Polícia Civil e multado no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. O veículo não foi removido até a 7ª Ciretran por falta de meios.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!